A ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos realizou um seminário sobre “O papel da consultoria na resposta aos novos desafios dos serviços de águas e resíduos: o exemplo da qualidade de serviço”, que decorreu no Auditório do Metropolitano de Lisboa nos dias 3 e 4 de julho.O seminário pretendeu transmitir a visão da ERSAR sobre as prioridades para o sector nos próximos anos e os consequentes nichos de mercado que se abrem à consultoria, atividade com grande tradição e importância para um desenvolvimento sustentado dos serviços de águas e resíduos em Portugal, promovendo maior participação dos consultores nesta área.
O papel da consultoria na resposta aos novos desafios dos serviços de águas e resíduos: o exemplo da qualidade de serviço
Link permanente para este artigo: https://www.ppa.pt/2012/06/o-papel-da-consultoria-na-resposta-aos-novos-desafios-dos-servicos-de-aguas-e-residuos-o-exemplo-da-qualidade-de-servico/