PPA no Linked-in

Com o intuito de promover e de facilitar o contacto entre os profissionais que se interessam pelo sector da água, a Parceria Portuguesa para a Água criou uma página no Linked-in. Trata-se de um website com mais de 150 milhões de utilizadores registados e que potencia o contacto profissional entre os seus utilizadores. Inscreva-se aqui.

O Linked-in é a rede líder mundial para utilizadores profissionais, sendo actualmente a ferramenta de pesquisa mais utilizada por profissionais de “executive search”. Dispõe das características de aplicações “Web 2.0″ em que a qualidade, riqueza e dinamismo dos seus conteúdos depende em muito dos seus membros. Sendo uma plataforma comunicacional complementar ao site da PPA, o Linked-in alarga as oportunidades de interação dos seus associados e respectivos quadros, bem como facilita outros contactos potencialmente relevantes no plano internacional.

A página da PPA no Linked-in conta atualmente com mais de mil conexões, utilizadores que podem também fazer parte do grupo PWP -Opportunity Network e deste modo aceder à informação sobre o sector da água que regularmente é publicada.

É objectivo do Linked-in da PPA estimular o diálogo e a interacção entre profissionais interessados no “cluster” português da água através da oportunidade de participar ou criar “discussões” ou “promoções” constantes do grupo “PWP – Opportunity Network”. O Linked-in da PPA permite também o acesso a funcionalidades avançadas de pesquisa de contactos potencialmente relevantes em instituições/empresas com quem se deseje estabelecer contacto.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2011/01/ppa-no-linked-in/