Projecto ÁguaGlobal – candidatura aprovada

A PPA e a a Associação Empresarial de Portugal (AEP) apresentaram, em Setembro passado, uma candidatura ao Sistema de Apoio a Acções Colectivas (SIAC), no âmbito do QREN, intitulada “A Internacionalização do Sector Português da Água”, a que chamámos, de forma mais simplificada, o projecto ÁguaGlobal.

A candidatura foi aprovada pelas autoridades de gestão do QREN, pelo que a execução do projecto avançará muito em breve.

Na sequência da sessão de apresentação do projecto ÁguaGlobal realizada no passado dia 19 de Dezembro, recebemos várias manifestações de interesse em integrar o Conselho Superior Estratégico a constituir no âmbito do projecto. Conhecido o resultado da candidatura, vamos dar agora início às reuniões com os membros interessados em participar nesta iniciativa. Podemos, por isso, ainda considerar novas manifestaçõe de interesse que entretanto nos sejam comunicadas para o e-mail geral@ppa.pt.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2011/12/apresentacao-do-projecto-a-internacionalizacao-do-sector-portugues-da-agua/