Seminário de Oportunida​des de Negócio com o Banco Asiático de Desenvolvi​mento

Teve lugar no passado dia 4 de Outubro, no Auditório da AICEP, em Lisboa, a 3ª edição do Seminário de Oportunidades de Negócio com o Banco Asiático de DesenvolvimentoEste evento, que se afigurou de relevância para os associados da PPA com interesse neste perímetro geográfico, contou com a participação de um especialista do Banco na área de procurement,  com o principal objetivo de divulgar as atividades do Banco e promover as oportunidades de negócio para as empresas portuguesas.

Nesta edição, estiveram em destaque os mercados da Indonésia, Malásia, Vietname, Timor-Leste e China para os setores da Energia, Água & Saneamento e Transportes.

Este seminário contou com a intervenção do nosso associado MonteAdriano, que partilhou a sua experiência no âmbito do desenvolvimento de projetos internacionais com apoio da Banca Multilateral.

Para mais informações, consulte o Programa do Seminário em Anexo, também disponível em: http://www.portugalglobal.pt/PT/Internacionalizar/VENDER/Multilaterais/Paginas/AgendaeEventos.aspx.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2012/09/seminario-de-oportunida%e2%80%8bdes-de-negocio-com-o-banco-asiatico-de-desenvolvi%e2%80%8bmento/