PPA e ACQUALIVEEXPO organizam Pavilhão de Portugal em feira no Dubai

O Acqualiveexpo– AIP Feiras, Congressos e Eventos e a Parceria Portuguesa para a Água organizou pela primeira vez o Pavilhão de Portugal  na 14ª WETEX – Feira da Água, Energia, Tecnologia e Ambiente, que decorreu no Dubai de 15 a 17 de abril de 2013.Os expositores beneficiaram de um universo alargado de visitantes e de uma oferta maior que englobará várias áreas diretamente relacionadas com o setor da Água e Energia.

A WETEX realizou-se no Za’abeel Hall, abrangendo uma área de 32.390 m2 na Exposição Internacional de Dubai e Centro de Comércio. A organização foi da Autoridade da Eletricidade e Água do Dubai, Governo de Dubai, juntamente com o Conselho Supremo de Energia do Dubai.

Em 2012 o evento atraiu a participação de 31 países de todo o mundo, com 550 expositores árabes e 1.089 empresas expositoras no geral, um grande número de visitantes internacionais interessados em explorar novas tecnologias e soluções.

A participação na WETEX é estratégica para alargar os contactos e negócios com países com grande capacidade de investimento como Arábia Saudita, Qatar, Kuwait, Omã, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Irão.

Aceda  aqui ao site oficial do evento.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2012/12/ppa-e-acq-ualiveexpo-organizam-pavilhao-de-portugal-em-feira-no-dubai/