Segunda edição do AcquaLiveExpo

Teve lugar nos passados dias 21, 22 e 23 de março, a segunda edição do AcquaLiveExpo, uma iniciativa organizada pela AIP Feiras, Congressos e Eventos, e cuja comissão organizadora foi presidida pelo Prof. Francisco Nunes Correia, presidente da PPA. Já pode consultar as apresentações realizadas nas diferentes conferências. O AcquaLiveExpo está direccionado para empresas do sector da água, resíduos e ambiente. Pretende-se apresentar aos profissionais do sector as novidades e inovações que surgem no mercado e sensibilizar o público em geral para o uso mais eficiente da água.

No âmbito desta iniciativa, teve lugar no dia 22 de março, Dia Mundial da Água, a Conferência  “Parcerias internacionais pela Água: um desafio geracional”.  Esta conferência contou com a presença de Mike Farrimond, ex-diretor da International Water Association e especialista no sector da água. Consulte aqui o programa da conferência.

No dia 23 de março teve lugar a conferência Instituições Financeiras Internacionais – Oportunidades no sector da Água. Consulte aqui o programa.

Para consultar algumas das apresentações realizadas durante as conferências clique aqui .


Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2013/03/acqualiveexpo-realiza-segunda-edicao/