Ação de promoção da Arquitetura, da Engenharia e da Construção Portuguesas no Brasil

Vai ter lugar nos próximos dias 2 e 3 de julho, em São Paulo, uma ação de promoção da Arquitetura, da Engenharia e da Construção Portuguesas no Brasil.Trata-se de uma iniciativa da Estratégia Urbana, coordenada pelo Arq. Nuno Sampaio, que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, da “Portugal Brasil Agora”, da AICEP e da Ordem dos Arquitetos, enquadrando-se nas comemorações do “Ano de Portugal no Brasil e do Brasil em Portugal”.

Está previsto que as empresas e entidades participantes disponham de espaço próprio e de oportunidade para se apresentarem a potenciais parceiros e clientes atuais.  A circunstância desta iniciativa decorrer em São Paulo, num momento de forte dinamismo destes setores no Brasil, de ser apoiado por altas instâncias portuguesas e brasileiras, tendo assim uma elevada cobertura institucional, contribuirá certamente para suscitar interesse nas empresas ligadas aos setores envolvidos.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2013/04/acao-de-promocao-da-arquitetura-da-engenharia-e-da-construcao-portuguesas-no-brasil/