Portugal e Brasil assinam protocolo de cooperação para o ambiente

A Associação das Empresas Portuguesas para o Setor do Ambiente (AEPSA) assinou no passado dia 17 de setembro um protocolo de cooperação com duas entidades brasileiras do mesmo ramo, em Goiânia, no centro-oeste do Brasil.
A oficialização da parceria ocorreu durante o 27.º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, com o objetivo de promover a troca de experiências e de preparar empresas portuguesas para tentar a entrada em negócios de concessão de água no Brasil.

Segundo a AEPSA, a parceria pode resultar na internacionalização de mais empresas portuguesas para o Brasil e na obtenção de uma maior rede de contactos internacionais.

Também assinam a parceria a Associação Brasileira das Concessionárias Privadas dos Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON) e o Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (SINDCON).

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2013/09/portugal-e-brasil-assinam-protocolo-de-cooperacao-para-o-ambiente/