Primeira conferência da Parceria Europeia de Inovação para a Água

A primeira conferência da Parceria Europeia de Inovação para a Água – EIP on Water, com o tema “Networking & Interacting – Innovating water” será realizada no Parlamento Europeu, em Bruxelas, no dia 21 de novembro de 2013A PPA tem vindo a acompanhar desde o início a EIP on Water, estando representada ao mais alto nível da sua estrutura de governação pelo Prof. Francisco Nunes Correia, Presidente desta Associação, enquanto membro convidado do High Level Steering Group (HLSG), e pela Engª Rafaela de Saldanha Matos, Administradora da PPA, ao nível da Task Force e do grupo redatorial do Strategic Implementation Plan (SIP).

Esta conferência pretende mostrar o trabalho dos nove Grupos de Ação que se estabeleceram em maio de 2013, através de palestras, painéis de discussão e sessões plenárias onde serão apresentados e discutidos os próximos passos da EIP on Water e a agenda de atividades para 2014.

Serão ainda realizadas sessões de networking com o objetivo de criar soluções criativas e inovadoras que contribuam significativamente para enfrentar os desafios do sector da água na Europa e no mundo, fazendo assim estimular o crescimento económico sustentável e a criação de emprego.

O programa e o registo para a Conferência já estão online através do link:  http://eip-water.eu/eip-water-annual-conference-2013. A inscrição pode ser feita até ao dia 12 de novembro.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2013/10/primeira-conferencia-da-parceria-europeia-de-inovacao-para-a-agua/