AIP promove empresas portuguesas na maior feira mundial do sector da Água e Ambiente

A Fundação AIP, através da AIP Feiras, Congressos e Eventos, organiza de 05 a 09 de Maio de 2014, com o apoio institucional da Aicep , o Pavilhão de Portugal  no IFAT ENTSORGA, em Munique. Esta é a feira líder mundial dedicada aos sectores da água, águas residuais, resíduos e matérias-primas e ambiente. Os expositores beneficiarão de um universo muito alargado de visitantes e investidores  internacionais com interesse nos sectores da Água, Resíduos e Ambiente. A presença no IFAT faz parte do plano de internacionalização do Acqualiveexpo que vai ter a sua 3ª edição nacional de 5 a 7 de Março no Centro de congressos de Lisboa.

O IFAT 2014 irá realizar-se na Messe Munchen – Feira Internacional de Munique, tendo a edição de 2012 contado com a participação de 2.939 expositores oriundos de 54 países e um vasto número de visitantes internacionais, interessados em explorar novas tecnologias e soluções. registou em 2012 um novo record no número de expositores e de área de exposição. Todas as empresas líderes de mercado apresentaram em Munique os seus mais recentes produtos, soluções e serviços. Os expositores e visitantes podem contar com um programa paralelo único na IFAT ENTSORGA. Em 2012, aprox. 16.000 profissionais participaram nos 320 seminários e discussões. Os fóruns são a plataforma indicada para as apresentações de empresas e de países, seminários e vários eventos especializados.

Para mais informações, contactar Elisabete Martins, através do email emartins@aip.pt, ou através do telef.: 21 8921542.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2014/02/aip-feiras-congressos-e-eventos-promove-empresas-portuguesas-na-maior-feira-mundial-do-sector-da-agua-e-ambiente/