Parceria Portuguesa para a Água integra Coligação para o Crescimento Verde

A PPA foi convidada pelo Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia para integrar a Coligação para o Crescimento Verde, uma iniciativa que tem como missão afirmar o cluster da Economia Verde integrando as suas dimensões científica, empresarial, científica, empresarial, financeira, associativa e regulatóriaA iniciativa pretende refletir estrategicamente sobre os desafios do crescimento verde e aconselhar o Governo no desenho e concretização de projetos, estratégias, medidas e planos de ação.

Entre os objetivos desta coligação inclui-se a internacionalização do cluster da economia verde num contexto de parceria e colaboração, tirando partido das diversas redes empresariais, científicas, associativas e governamentais.

A gestão dos recursos hídricos, o abastecimento de água, o tratamento de águas residuais e a gestão de resíduos são áreas temáticas da Coligação para o Crescimento Verde.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2014/02/parceria-portuguesa-para-a-agua-integra-coligacao-para-o-crescimento-verde/