Sessão de Encerramento do Projecto ÁguaGlobal

Teve lugar no passado dia 27 de Março, no Edifício de Serviços AEP, em Leça da Palmeira, a sessão de encerramento do projecto “ÁguaGlobal  – A Internacionalização do Sector Português da Água”, desenvolvido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal em parceria  com a PPA.

Ao longo dos últimos dois anos, este projeto teve como principal objetivo desenvolver uma estratégia coletiva para a internacionalização das empresas Portuguesas com atividade económica no setor da água, projetando o know-how português, ajudando a identificar oportunidades de negócio e contribuindo para a construção de uma maior notoriedade internacional para o sector Português da água.

Neste seminário foi feito o balanço do projecto e foram perspectivados rumos futuros para a crescente internacionalização do sector, com base num painel de testemunhos empresariais moderado pelo Eng. Fernando Ferreira, da EFACEC, na sua qualidade de Administrador da PPA.

Todos os estudos e documentação produzida no âmbito do projecto encontra-se disponível para download no seguinte link: http://www.ppa.pt/eventos/ciclo-de-conferencias-agua-global/

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2014/03/sessao-de-encerramento-do-projecto-aguaglobal/