2.º Fórum Económico e Empresarial do Mediterrâneo Ocidental

Vai ter lugar no dia 21 de Maio, quarta-feira, em Lisboa,  o 2.º Fórum Económico e Empresarial do Mediterrâneo Ocidental  subordinado ao tema “Desenvolvimento sustentável: a água, o ambiente, as infraestruturas – Desafios, cooperação e oportunidades de negócio”.

Este evento, organizado pela AICEP e Fundação AIP, em colaboração com a União para o Mediterrâneo, pretende ser um espaço de debate dos Países do Diálogo 5+ 5 (Portugal, Espanha, França, Itália, Malta, Mauritânia, Marrocos, Argélia, Tunísia, Líbia), para reforço das oportunidades de cooperação.

O 2º Fórum Económico e Empresarial do Mediterrânio Ocidental deverá ser não apenas um espaço de reflexão mas também proporcionar oportunidades de encontro e discussão de iniciativas de cooperação entre as empresas dos países do Diálogo 5+5 e visitas a empresas e projectos relevantes.

As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 14 de Maio através do link: http://www.portugalglobal.pt/PT/geral/Paginas/ForumEconomico.aspx

Clique aqui para consultar o programa do evento.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2014/05/2-%c2%ba-forum-economico-e-empresarial-do-mediterraneo-ocidental/