Green Business Week – Semana Nacional para o Crescimento Verde

A Fundação AIP organiza a Green Business Week – Semana Nacional para o Crescimento Verde, de 3 a 5 de Março no CCL – Centro de Congressos de Lisboa, com o apoio do MAOTE. A PPA também participa na dinamização do evento. A Green Business Week é um evento impulsionador do crescimento económico, do emprego qualificado e sustentável, da ciência e investigação, da tecnologia, inovação e empreendedorismo, alavancados pelo crescimento a nível mundial da Economia Verde, que regista valores acima dos 4% por ano.

Como principais pilares do Evento, destaca-se o Encontro Nacional da Convenção para o Crescimento Verde, a SmartCitieslive – Soluções para Cidades Inteligentes, AcqualiveeExpo – Água, Resíduos e Ambiente, EnergyliveExpo – Energia, Eficiência Energética, Energias Renováveis, Alterações Climáticas, numa dinâmica integrada de exposição de produtos e soluções, fóruns de debate, espaços de apresentação de projetos inovadores e empreendedorismo, encontros técnico científicos e de negócios com convidados internacionais.

Mais de três dezenas de empresas e entidades ligadas aos sectores em causa, assinaram no dia 5 de Dezembro, protocolos de cooperação com a Fundação AIP para a realização da Green Business Week, fazendo antever um evento inovador e de grande relevância transversal a toda a economia nacional.

Neste link pode obter um convite digital para ter acesso ao evento.

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2014/12/green-business-week-semana-nacional-para-o-crescimento-verde/