PPA organiza missão empresarial à Jordânia

De 19 a 22 de Outubro, a PPA esteve presente no Congresso da IWA sobre Água e Desenvolvimento, que se realizou no Centro de Convenções do Rei Hussein Bin Talal – Hilton no Mar Morto

Para além das oportunidades proporcionadas pela própria programação do IWA Water and Development Congress,  dinamizaram-se sessões bilaterais entre a delegação portuguesa e entidades governamentais Jordanas; operadores e potenciais parceiros locais no sector da água, bem como com representantes locais de instituições financeiras multilaterais e bilaterais.

O IWA Water and Development Congress é um evento global de periodicidade bienal centrado nos desafios e soluções no setor da água dirigidas às economias emergentes.

O evento conta tradicionalmente com a presença de representantes de instituições, entidades gestoras e empresas, com expetável destaque para o Médio Oriente e Norte de África. À semelhança da última edição no Quénia, em 2013, participaram mais de 1000 delegados.

Dentro do cluster da água, a ênfase temática foi no abastecimento de água e saneamento de águas residuais, na gestão de recursos hídricos e empreendimentos hidráulicos de fins múltiplos (abastecimento, energia e irrigação).

Para informações adicionais consulte aqui o programa da missão.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2015/10/ppa-organiza-missao-empresarial-a-jordania/