Parceria Portuguesa para a Água presente no ENEG 2015

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) promoveu o Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento (ENEG 2015), que este ano teve lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, de 1 a 4 de dezembro.  A PPA esteve presente neste encontro

O ENEG que nesta edição teve como tema “Os Desafios da Sustentabilidade Integral do Setor da Água” – há muito se constituiu como uma referência obrigatória para todos os que se movimentam no setor das águas em Portugal, sejam entidades gestoras, prestadores de serviços e outras instituições que operem neste domínio.

No âmbito do ENEG, a PPA em colaboração com a APDA, dinamizou um side-event dedicado ao tema “P3LP | Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa – Plataforma de Partilha de Experiências e Conhecimento no Setor da Água”.

A sessão P3LP teve como objetivos apresentar esta plataforma e discutir oportunidades relativas à transferência de conhecimento e capacitação técnica entre instituições do mundo da água nos países de língua portuguesa.

Pode consultar o programa e algumas das apresentações aqui.

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2015/11/parceria-portuguesa-para-a-agua-presente-no-eneg-2015/