Global Water Summit 2016

De 19 a 20 de Abril de 2016, vai realizar-se em Abu Dhabi, o Global Water Summit 2016 | “10th Annual Global Summit on Water, Waste Water & Energy”, que este ano será dedicado ao tema “Water 2050: The Future is Now”.

Este é o primeiro ano em que o Global Water Summit será realizado fora da Europa, considerando o grande crescimento da região do Médio Oriente que é já um dos maiores mercados do mundo para a dessalinização de água e tratamento de águas residuais.

Este é um evento com um âmbito à escala global, ponto de encontro dos principais profissionais do sector da água, onde se incluem as entidades governamentais, utilities e investidores. O GWS vai proporcionar dois dias de networking com reuniões bilaterais, mesas redondas e muitas oportunidades para encontros com potenciais parceiros de negócio e clientes. Para mais informações sobre os keynote speakers e programa consulte o website: www.watermeetsmoney.com.

Outro momento importante deste evento é a entrega dos prémios “Global Water Awards 2016”, cujas candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Janeiro (mais informações aqui).

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2016/01/global-water-summit-2016/