Candidatura PPA/ P3LP foi aprovada pelo Compete 2020

No âmbito da dinamização da plataforma P3LP – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa, foi aprovada pelo Compete 2020 a candidatura submetida pela PPA.

O conceito P3LP teve origem na Conferência “Água para o Desenvolvimento”, organizada em Maio de 2015 em parceria com a nossa Associada, Águas do Porto (síntese do evento aqui).

Subsequentemente, no sentido de reforçar a operacionalização desta plataforma, no final do ano passado, a PPA apresentou uma candidatura ao Compete 2020 no âmbito do SIAC (Sistema de Incentivo Acções Colectivas) Internacionalização. Durante o ENEG 2015 (Encontro Nacional de Entidades Gestoras), este projecto foi objecto de apresentação pública (síntese da sessão aqui).

É por conseguinte com grande satisfação e honra que damos conta da recente aprovação do Projecto P3LP no âmbito do Portugal 2020, candidatura que desde os seus primeiros passos contou com o apoio de vários dos nossos Associados e Parceiros, aos quais aproveitamos para uma vez mais agradecer o empenho e interesse na dinamização da plataforma P3LP.

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2016/02/candidatura-ppa-p3lp-foi-aprovada-pelo-compete-2020/