Green Business Week – Semana Nacional para o Crescimento Verde

Decorre entre os dias 1 e 3 de março de 2016, no Centro de Congressos de Lisboa, a Green Business Week,  evento nas áreas do crescimento verde smart cities, energia, água, resíduos e ambiente. A edição deste ano conta uma vez mais com o apoio da PPA.

A Green Business Week é um evento impulsionador do crescimento económico, do emprego qualificado e sustentável, da ciência e investigação, da tecnologia, inovação e empreendedorismo, alavancados pelo crescimento a nível mundial da Economia Verde, que regista valores acima dos 4% por ano.

O evento, organizado pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos e em parceria com várias entidades, dará destaque às seguintes áreas:

  • I&D, empreendedorismo e negócios;
  • Participação ativa de empresas, universidades, centros de investigação, aceleradores e incubadores de empresas e centros tecnológicos, start-ups, autarquias e entidades oficiais nacionais e estrangeiras;
  • Fóruns internacionais;
  • Economia Verde – experiências e tendências das smart cities, energia, água, resíduos e ambiente.

Um amplo programa de conferências e uma mostra tecnológica com espaços dedicados a municípios, startups, projetos e posters científicos de trabalhos desenvolvidos no meio académico.

Mais informações em: http://greenbusinessweek.fil.pt/actividades/ e em http://greenbusinessweek.fil.pt/conferencias/

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2016/02/green-business-week-semana-nacional-para-o-crescimento-verde-2/