Conferência AcquaLiveExpo

“Inovação para a Competitividade e Internacionalização”

Green Business Week
16 de Março de 2017, 5ª feira, Centro de Congressos de Lisboa

O tema geral da edição de 2017 da Conferência Acqualive é “Inovação para a Competitividade e Internacionalização” destacando-se, para além das presenças, na sessão de abertura, do Senhor Secretário de Estado do Ambiente, Eng.º Carlos Martins, do Presidente do grupo Águas de Portugal, Dr. João Nuno Mendes e do Presidente da Parceria Portuguesa para a Água, Prof. Francisco Nunes Correia, as seguintes intervenções:

  • “O Contributo da Inovação para a Internacionalização da Indústria da Água” pela Eng. Alexandra Serra
  • “O Projeto LIS Water” pelo Eng. Jaime Melo Baptista (comentado pelos Dr. João Nuno Mendes e Dr. Nuno Lacasta, Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente)
  • Uma série de apresentações subordinadas ao tema “A Inovação e a Criação de Valor para a Economia da Água”.

É ainda de salientar a intervenção do Eng. Frederico Fernandes em jeito de antevisão da Conferência “Porto Water Innovation Week” – Porto Setembro 2017.

Consulte aqui o programa mais detalhado.

 Por último e como vem sido hábito das edições anteriores, será apresentado e atribuído o Prémio Carreira AcquaLive 2017, que constituirá um momento de reconhecimento e homenagem a uma personalidade com carreira destacada no sector.

Relembramos que a participação é gratuita mas recomenda-se prévia inscrição. Para o efeito, poderá fazê-lo aqui.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2017/03/conferencia-acqualive-inovacao-para-a-competitividade-e-internacionalizacao/