PPA participa no Macao International Environmental Co-Operation Forum 2017

A PPA irá participar no Macao International Environmental Co-Operation Forum 2017 (MIECF 2017), liderando uma delegação constituída por um conjunto de entidades suas associadas

O MIECF 2017, que decorre entre os dias 30 de Março e 1 de Abril, em Macau, é um evento que pretende apresentar soluções para os desafios ambientais actualmente enfrentados pela sociedade. Este fórum, que beneficia do apoio do Governo da RAEM e de instituições governamentais do Governo Central da República Popular da China, apresenta-se como uma porta de excelência para a apresentação de soluções green através de produtos, tecnologia, serviços ou consultoria.

A localização geográfica de Macau e a sua história dão à região vantagens inigualáveis tanto na região do Delta do Rio das Pérolas, como em Portugal e nos Países de Língua Portuguesa, funcionando como uma plataforma para a penetração no mercado chinês.

A delegação liderada pela PPA é composta pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA), pela Águas de Portugal (AdP), pela Associação das Empresas Portuguesas do Sector do Ambiente (AEPSA) e pela Ecofirma.

O evento é composto por diversas actividades, tendo sido convidados oradores de referência mundial (entre os quais o Dr. Nuno Lacasta e Dr. Celso Pinto, da APA e o Eng.º Cláudio de Jesus, da Águas de Portugal) para partilharem o seu know-how e experiências. Irão igualmente realizar-se reuniões de business matching num formato de reuniões individuais com parceiros|investidores chineses.

 

Mais informações em http://www.macaomiecf.com/miecf2017/en

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2017/03/ppa-participa-no-macao-international-environmental-co-operation-forum-2017/