Prémio Carreira AcquaLive 2017 atribuído ao Prof. José Novais Barbosa

O Conselho Estratégico do Green Business Week decidiu atribuir ao Prof. José Novais Barbosa o Prémio Carreira AcquaLive 2017.

Este prémio destina-se a distinguir uma personalidade, de reconhecido mérito, que ao longo de uma carreira tenha contribuído de forma notável para o progresso da gestão e utilização sustentável da água em Portugal.

Com uma longa carreira académica e com forte ligação ao sector empresarial, a edição de 2017 do Prémio Carreira AcquaLive reconhece mais um vulto de reconhecido mérito na área da Hidráulica e Recursos Hídricos, que muito contribuiu para o desenvolvimento do conhecimento e a sua transferência dentro e fora da Universidade.

A Parceria Portuguesa para Água, enquanto membro do Conselho Estratégico da Green Business Week congratula-se com a atribuição deste prémio e presta a sua homenagem a uma personalidade de singulares qualidades profissionais e humanas, que muito contribuiu para o desenvolvimento do sector da água.

A cerimónia de atribuição deste Prémio terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, na próxima 5ª feira, dia 16 de Março, culminando os trabalhos da conferência Acqualive. A apresentação do premiado será feita pelo Presidente da PPA – Prof. Francisco Nunes Correia.

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2017/03/premio-carreira-acqualive-2017-atribuido-ao-prof-jose-novais-barbosa/