Apresentação pública dos estudos EuropeAid + Novos Mercados CPLP

Irá ter lugar no dia 23 de Maio, na Águas do Centro Litoral, em Coimbra, o Seminário P3LP “Apresentação pública dos estudos EuropeAid + Novos Mercados CPLP“.

O estudo “Oportunidades EuropeAid no Universo CPLP”, compreende o levantamento e análise detalhada de informação sobre as características e oportunidades proporcionadas pelos instrumentos de financiamento da União Europeia para a cooperação e apoio ao desenvolvimento, procurando igualmente documentar boas práticas no acesso a estas oportunidades por parte das empresas portuguesas.

Os “Estudos de novos mercados-alvo no universo CPLP” centram-se no levantamento e análise de informação sobre as características e oportunidades de negócio em quatro países do universo CPLP – Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, cujo conhecimento dos respetivos sectores da água por parte das empresas Portuguesas é ainda relativamente incipiente.

Uma vez mais, a participação nesta sessão será livre de encargos mas sujeita a inscrição e confirmação prévias via email geral@ppa.pt.

Consulte aqui o programa do Seminário.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2017/05/apresentacao-publica-dos-estudos-europeaid-novos-mercados-cplp/