ENEG – Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento

O ENEG – Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento irá decorrer de 21 a 24 de novembro 2017, no Évora Hotel.

Este ano o ENEG será focado no tema “As oportunidades no sector da água, os grandes desafios atuais e as alterações climáticas”.

A sessão de abertura contará com o Senhor Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes e com o Presidente do Conselho Mundial da Água, Benedito Braga. Existirão várias mesas redondas, comunicações livres, serão atribuídos os prémios Tubos de Ouro e decorrerá o Pipe Contest, o campeonato de montagem de ramais em carga.

 

De destacar a mesa redonda “Internacionalização do sector da Água: constrangimentos e soluções” que irá decorrer no dia 22 de Novembro, 4ªF, entre as 9h30 e as 11h00, que conta com a intervenção da Eng.ª Alexandra Cunha Serra, Presidente do Conselho de Administração da PPA, e com a moderação do Eng.º Fernando Ferreira, Administrador da PPA.

Para mais informações sobre o programa poderá consultar: http://www.eneg2017.apda.pt

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2017/11/eneg-encontro-nacional-de-entidades-gestoras-de-agua-e-saneamento/