Lançamento público do Projeto e Portal Aqua eXperience

A ADENE e a EPAL, com o apoio do Fundo Ambiental, lançaram o projeto Aqua eXperience.

Conferência Aqua eXperience, que contou com a presença do Senhor Ministro do Ambiente e do Senhor Secretário de Estado do Ambiente, foi um momento de debate dedicado à Eficiência Hídrica, para o qual muito contribuiu a apresentação e discussão de diferentes perspetivas nacionais e internacionais sobre o tema.

Consulte aqui as apresentações e os vídeos do evento.

O Projeto Aqua eXperience pretende sensibilizar, educar e dotar os Portugueses de informação e ferramentas para que, a par dessas medidas, e utilizando a inovação e soluções hoje já disponíveis, todos possamos contribuir para a poupança e utilização mais cuidada da água.

Portal Aqua eXperience, pretende ser uma nova fonte de informação, com ferramentas e partilha de soluções para um uso mais eficiente e inteligente da água.

Com a Aqua Community | Comunidade da Água, pretende-se criar um canal de comunicação entre todos os utilizadores e as entidades, com e sem fins lucrativos, detentoras de projetos, soluções, serviços e produtos que contribuem para a eficiência hídrica nos edifícios.

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2017/12/lancamento-publico-do-projeto-e-portal-aqua-experience/