Conheça as condições de participação para as empresas Portuguesas no FMA

Para um activo envolvimento  das empresas e entidades Portuguesas no Pavilhão de Portugal, conheça as condições que a PPA está a apresentar para o 8.º Fórum Mundial da Água 2018.

Acolhido em Brasília, entre os próximos 18 e 23 de Março, e subordinado ao tema “Compartilhando Água”, é a primeira vez que que este Fórum se realiza no hemisfério sul e num país de expressão portuguesa, sendo esperados cerca de 25.000 participantes de todas as partes do mundo.

Portugal marcará uma importante presença em todos os processos de discussão do Fórum, tendo uma forte presença no espaço de Exposição.

O Pavilhão de Portugal, localizado numa área nobre, irá constituir-se como uma “Montra de Portugal ao Mundo”, uma plataforma de divulgação e partilha com a comunidade internacional do que Portugal tem de único e de mais relevante nos domínios da gestão da água, ao nível da inovação, boas práticas e experiência em projectos internacionais.

Sob o alto patrocínio do nosso Ministério do Ambiente, é nossa ambição estarmos presentes em Brasília, com a mais forte participação de sempre, envolvendo todo o sector Português da água.

Pode consultar aqui as condições para as empresas e entidades que pretendam ter uma presença no Fórum, dando visibilidade aos seus projectos, experiência e competências, bem como potenciando oportunidades de estabelecimento e densificação de contactos internacionais.

Para feedback e esclarecimentos adicionais, p.f. contactar: geral@ppa.pt.

Para uma visão global das várias vertentes da participação Portuguesa, recomendamos o site http://www.sg.mamb.gov.pt/fma2018, integrado no portal do Ministério do Ambiente.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2018/01/conheca-as-condicoes-de-participacao-para-as-empresas-portuguesas-no-fma/