Plataforma “montra” das valências Portuguesas no sector da Água

Registe-se e carregue informação da sua entidade e os seus projectos até ao dia 13 de Março

A Parceria Portuguesa para a Água (PPA), está a preparar a organização do pavilhão de Portugal no Fórum Mundial da Água, que decorrerá em Brasília de 18 a 23 de março.

Através do Projeto “Portugal Rumo a Brasília” lançado pelo Ministério do Ambiente, a organização nacional deste projeto pretende dinamizar uma forte participação de todos os interessados no Fórum Mundial da Água e reforçar a visibilidade internacional do cluster português da água.

Neste sentido, está disponível uma plataforma multimédia de utilização gratuita para todas as entidades nacionais darem visibilidade às suas valências e projetos emblemáticos importantes para o sector da água, que estará presente no Pavilhão de Portugal em Brasília.

O acesso a esta plataforma é precedido de um registo simples que desencadeia o processo de adesão à plataforma através duma interface dedicada ao carregamento da informação relativa à entidade e aos projectos. O registo efetua-se em www.fma2018.pt/registo .

Até ao momento foram registadas cerca de 40 entidades e cerca de 120 projectos a serem “carregados”, o deadline para carregamento foi prolongado até ao dia 13 de Março.

 

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2018/03/plataforma-montra-das-valencias-portuguesas-no-sector-da-agua/