Aquasis promove VI Fórum de Partilha de Experiências e Divulgação de Boas Práticas

Os riscos e os impactos das alterações climáticas e a importância que a transformação digital poderá ter no contexto da implementação de medidas que visem garantir uma maior resiliência na gestão dos sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais, merece o destaque no VI Fórum da AQUASIS.

O Evento é dirigido a Entidades Gestoras e a Empresas e profissionais do setor da água.

Do programa do evento destaca-se, na mesa de abertura, as intervenções do Eng.º Carlos Martins, Secretário de Estado do Ambiente, do Eng.º José Sardinha, Presidente da EPAL, do Prof. Jorge Miguel Miranda, Presidente do IPMA, e do Eng.º Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, cabendo ao Dr. Orlando Borges, Presidente da ERSAR, a intervenção de encerramento do Fórum.

De salientar ainda a presença de um keynote speaker internacional, a anunciar oportunamente.

Programa do Evento irá incluir várias comunicações de profissionais e responsáveis de diferentes entidades gestoras e instituições públicas, contando com personalidades reconhecidas do sector para a apresentação e moderação dos painéis.

O Programa do Fórum contemplará ainda, em paralelo, sessões temáticas de apresentação das nossas soluções, a que poderá assistir inscrevendo-se através do formulário de registo no Fórum.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Consulte aqui o programa e registo de inscrições.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2018/04/aquasis-promove-vi-forum-de-partilha-de-experiencias-e-divulgacao-de-boas-praticas/