PPA convida Associados para iWATER Barcelona

A PPA tem disponível para os seus Associados convites gratuitos que dão acesso a visitar a IWater, de 13 a 15 de Novembro em Barcelona.

A Fira de Barcelona organiza no final deste ano a iWATER Barcelona – Salón Internacional del Ciclo Integral del Agua, que conjuga uma vertente de exposição com um fórum sobre inovação e tecnologia do sector. Pretende-se congregar todos os intervenientes do ciclo da água, nomeadamente nos domínios de:

  • Captação, tratamento e armazenamento
  • Distribuição, saneamento e depuração
  • Controle e medição, automatização e serviços de TIC
  • Consultoria, engenharia e infraestruturas
  • Irrigação, agricultura e indústria
  • Ciência, investigação e desenvolvimento

Este evento terá lugar em Barcelona, no recinto ferial de Gran Via, de 13 a 15 de Novembro e estará inserido na semana da sustentabilidade, decorrendo em simultâneo com a Smart City Expo.

A PPA, em colaboração com a Delegação Portuguesa da Fira de Barcelona, tem disponível para os seus Associados 50 convites gratuitos que dão acesso a visitar tanto a IWater, como a Smart City Expo.

Os convites são limitados a dois representantes por empresa e caso os deseje receber, p.f. entre em contacto connosco para o e-mail: geral@ppa.pt, indicando o nome e e-mail dos participantes.

Informações complementares estão disponíveis na página web da feira em: http://www.iwaterbarcelona.com/home

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2018/05/ppa-convida-associados-para-iwater-barcelona/