PT GLOBAL WATER AWARDS 2018

PT Global Water Awards, visam premiar a internacionalização do sector Português da água, uma iniciativa promovida e organizada pelo jornal Água&Ambiente e pela PPA.

O prémio irá distinguir as empresas e entidades que integram o cluster Português da água que no último ano concretizaram um importante sucesso no quadro desiderato de uma crescente internacionalização deste sector da economia Portuguesa.

O prémio irá reconhecer empresas ou entidades em cinco categorias distintas:

  1. Empreitadas: Construção de infraestruturas e implantação de instalações
  2. Fornecimentos de bens e equipamentos
  3. Serviços: Prestação de serviços de consultoria, projeto, assistência técnica, operação e manutenção
  4. Start-up: Categoria vocacionada para micro e pequenas empresas
  5. I+D+I: Iniciativas transnacionais de investigação, desenvolvimento e/ ou inovação

Os vencedores serão conhecidos na cerimónia de entrega dos PT GLOBAL WATER AWARDS 2018 que terá lugar no dia 21 de novembro, no âmbito da 13.ª Expo Conferência da Água.

A cerimónia contará novamente com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Eng. Carlos Martins, que confirmou a disponibilidade em se associar, pelo segundo ano consecutivo, aos PT GLOBAL WATER AWARDS.

A entrada na cerimónia é livre mas sujeita a inscrição através do seguinte link: http://www.ambienteonline.pt/13expoagua/inscricao-evento colocando nas “Condições Especiais” – “Participação na Cerimónia de entrega dos PT Global Water Awards”.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2018/09/pt-global-water-awards-2018-candidaturas-ate-28-set/