A edição de 2019 do Global Water Summit realiza-se em Londres

O próximo GWS realiza-se nos dias 8 a 10 de Abril, em Londres.

A PPA estabeleceu um acordo de colaboração com a GWI – Global Water Intelligence, entidade líder no plano internacional no que concerne a informação de negócio relevante para a indústria da água (http://www.globalwaterintel.com/).

Neste quadro, cremos que a participação no próximo “Global Water Summit”, poderá ser de especial interesse para as empresas do sector da água em Portugal.

O Global Water Summit, tem como objetivo estabelecer uma plataforma de oportunidades para todas as partes interessadas no cluster da água e concentra-se na partilha de oportunidades de investimento e exploração de novas tecnologias, numa perspetiva de investimento, finanças e inovação neste sector.

O GWS é reconhecido pela participação de altos quadros e dirigentes do sector da água, pelo seu conteúdo inovador e excelentes oportunidades de networking.

A edição de 2018 contou com mais de 160 oradores e 700 participantes de 62 países.

Um dos momentos mais marcantes desta iniciativa é, a entrega dos Global Water Awards, que são já uma referência internacional do sector da água.

Mais informações disponíveis no website do evento: www.watermeetsmoney.com

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2019/01/a-edicao-de-2019-do-global-water-summit-realiza-se-em-londres/