Em Foco Índia: Economia das Águas, 13 de novembro, Lisboa

Krishna Ranganath é o especialista convidado deste evento

A AICEP organiza no dia 13 de novembro, em Lisboa (sede da AICEP), a sessão “Em Foco Índia: Economia das Águas”, que se realiza com a participação do orador N. Krishna Ranganath, co-Chairman na CII National Committee on Water e Managing Director da Grundfos Pumps India Pvt Ltd (Chennai, Índia).

O especialista convidado pela AICEP, irá apresentar as oportunidades de negócio existentes no setor da água na Índia bem como as oportunidades de negócio que aí existem para as empresas portuguesas. São exemplos dos principais desafios para o setor da água na Índia: a disponibilização de água para consumo humano às várias zonas rurais; a gestão de águas subterrâneas e das bacias hidrográficas; a melhoria do acesso à água nas regiões de seca; a limpeza e recuperação do rio Ganges; a gestão de inundações e de secas; a melhoria da segurança das barragens na Índia.

Esta sessão conta igualmente com intervenções de palestrantes da AdP – Águas de Portugal e PPA – Parceria Portuguesa para a Água.

Participe neste Em Foco Índia: Economia das Águas e saiba como a sua empresa pode fazer parte da solução para a Índia, fazendo bons negócios.

Mais informações no link aqui.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2019/10/em-foco-india-economia-das-aguas-13-de-novembro-lisboa/