SmallWat21v: Congresso capitalização resultados projeto IDiAqua

A quarta edição de SmallWat21v, Congresso Internacional de Capitalização de Resultados do Projecto IDIaqua, projecto centrado na I+D+i de excelência para a gestão de águas residuais em pequenos aglomerados urbanos, irá realizar-se nos dias 17 e 18 de junho, em formato simultaneamente virtual e presencial.

O congresso Smallwat21v, será um espaço de reflexão e debate para cientistas, técnicos, empresas, decisores políticos e sociedade em geral, relativamente aos desafios tecnológicos, políticos e de gestão dos serviços de saneamento de águas residuais em pequenos aglomerados urbanos.

Gostaria de participar no Congresso ?

  • ENVIO DE COMUNICAÇÕES ATÉ 22 DE MARÇO. O comité científico irá avaliar as apresentações e notificar os participantes até 15 de ABRIL.Os autores interessados em apresentar os seus trabalhos em comunicação oral ou póster, deverão apresentar um abstract através do website do Congresso até ao próximo dia 22 de MARÇO. ? APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES AQUI
  • As INSCRIÇÕES estarão abertas a partir de 3 DE MAIO 2021. Uma vez que o SmallWat21v será o evento final do Projecto IDIaqua, financiado pelo Programa Operativo de Cooperação Transfronteiriça Portugal-Espanha (POCTEP), as inscrições são gratuitas, no entanto limitadas a 200 participantes pelo que as inscrições serão recebidas por ordem de recepção.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2021/01/smallwat21v-congresso-capitalizacao-resultados-projeto-idiaqua/