A solução Water Wase System® da WAKARU® vence o World Summit Awards 2022

A solução Water Wise System da Wakaru foi eleita uma das vencedoras do World Summit Award 2022 em soluções digitais para os ODS da ONU, na categoria Ambiente e Energia Verde.

Os vencedores de 2022 demonstram como soluções digitais apoiam decisivamente os desafios sociais e ajudam a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS da ONU). O período de pandemia demonstrou a importância destas soluções. Os vencedores deste ano são um excelente exemplo de como soluções e aplicativos digitais podem ajudar a proteger o meio ambiente, apoiar a saúde, proporcionar educação inclusiva de alta qualidade, aproximar as pessoas e partilhar informações relevantes. Os projetos vencedores demonstram a globalidade e a diversidade presentes na riqueza das soluções de conteúdo digital.

O World Summit Award WSA 2022, teve o contributo de quase 100 estados membros da ONU, e a presença de cerca de 800 projetos e produtos para apreciação.
A plataforma Water Wise System® de Wakaru® foi escolhida para estar entre os 40 mais destacados!

O prémio atribuído ao Water Wise System®, será reconhecido junto de um público internacional no WSA Global Congress,. A Wakaru® receberá o prémio na categoria de meio ambiente e energia verde neste encontro que se realizará entre 08 e 11 de março de 2023 em Puebla, no México.

O WSA Global Congress é um evento internacional de networking e de partilha de conhecimento para todos os interessados no uso da tecnologia digital e alcançar os ODS da ONU.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2022/12/a-solucao-water-wase-system-da-wakaru-vence-o-world-summit-awards-2022/