Future Water World Congress 2023

A PPA estabeleceu uma parceria com o Future Water World Congress, evento que aborda a crise global da água, que se irá realizar a 27 e 28 de setembro, em Anaheim – California. As entradas custam a partir de $ 119, mas com este link exclusivo os Associados da PPA têm ENTRADA GRATUITA garantida! Registe-se para obter a sua entrada GRATUITA hoje e use o código: PWP100!

O Future Water World Congress transformará o Centro de Convenções de Anaheim no destino final para qualquer profissional que esteja à procura de operadores e soluções tecnológicas mais sustentáveis e eficazes que transformem o futuro da água. Junte-se a outros profissionais do setor para descobrir os principais fornecedores para soluções de dessalinização, transporte de água, água potável ou águas residuais.

Além de descobrir a inovação revolucionária no setor de água, poderá ouvir 100 profissionais do setor partilhando conselhos sobre temas como sistemas de tratamento apropriados, técnicas sustentáveis de gestão de água, soluções de conservação de água e muito mais! Não perca a incrível programação de oradores principais com especialistas do estado da Califórnia, Cleveland Water Alliance, cidade de San Luis Obispo e muito mais.

Registe-se para obter a sua entrada GRATUITA hoje!

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2023/07/future-water-world-congress-2023/