Casos de Sucesso Multilaterais: COBA – Engenharia e Consultores Ambientais


COBA partilha projetos impactantes no Setor da Água.

A COBA, uma empresa líder em engenharia e consultoria ambiental, com origens que remontam a 1962 em Portugal, celebra seus sucessos multilaterais ao longo das décadas. Atualmente, a COBA expandiu sua presença para sete países e acumulou experiência em mais de 60 países, distribuídos por três continentes.

O CEO da COBA, Fernando Prioste, compartilhou alguns dos projetos notáveis no setor da água em que a empresa desempenhou um papel crucial:

– Abastecimento de Água a Maputo, Moçambique:
A COBA participou ativamente no fornecimento sustentável de água à cidade de Maputo, em Moçambique. Este projeto destaca o compromisso da empresa em abordar desafios significativos no acesso à água.

Plano Nacional da Água de Angola:
A COBA contribuiu para o desenvolvimento do Plano Nacional da Água em Angola, demonstrando sua experiência na formulação de estratégias abrangentes para a gestão eficiente dos recursos hídricos.

Fernando Prioste enfatizou a importância da colaboração com organizações multilaterais, como o Banco Mundial, o Banco Africano de Desenvolvimento e o Banco Europeu de Investimento. Essas parcerias não apenas ampliam o alcance global da COBA, mas também proporcionam benefícios significativos. A colaboração com instituições multilaterais oferece à COBA uma sólida proteção contra riscos financeiros e cambiais, proporcionando estabilidade e segurança em suas operações internacionais.

Para uma visão mais aprofundada sobre o compromisso da COBA com projetos globais, assista ao testemunho emocionante de Fernando Prioste aqui:

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2024/03/casos-de-sucesso-multilaterais-coba-engenharia-e-consultores-ambientais/