Conferência AcquaLiveExpo 2018

Conferência AcquaLiveExpo 2018 realiza-se no próximo dia 13 de Abril, pelas 9h30, no auditório 5 do Pavilhão 1 do Centro de Congressos de Lisboa.

Esta conferência AcquaLive 2018, é organizada pela PPA em parceria com a Águas de Portugal, sob o tema “Futuro da Água Inteligente e Sustentável”.  

Do programa da conferência, gostaríamos de destacar os seguintes conteúdos:

 

  • Painel sobre o recente 8º Fórum Mundial da Água: “Portugal de Regresso de Brasília”, com as novidades e o balanço da participação Portuguesa;
  • Painel empresarial sobre “A Inovação e a Internacionalização no Sector da Água – Casos de Sucesso”;
  • Cerimónia de entrega do Prémio Carreira AcquaLive 2018.

Consulte aqui o programa detalhado.

A Conferência Acqualive 2018 irá realizar-se no âmbito doPortugal Smart Cities Summit”, evento promovido pela Fundação AIP e dedicado ao debate sobre o futuro das cidades inteligentes, do qual a PPA é parceira no Conselho Estratégico. Constituído por várias conferências e uma mostra tecnológica, o Portugal Smart Cities Summit irá realizar-se de 11 a 13 de Abril, no Centro de Congressos de Lisboa.

A participação na Conferência Acqualive 2018, assim como nas restantes conferências integradas no “Portugal Smart Cities Summit” é gratuita mas sujeita a inscrição prévia através do seguinte link: http://portugalsmartcities.fil.pt/

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2018/04/conferencia-acqualiveexpo-2018/