2.ª Missão P3LP – São Tomé e Príncipe

No âmbito do Projecto P3LP – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa realizou-se, entre os dias  17 a 21 de Outubro, uma missão técnica e empresarial de um conjunto de dirigentes e altos quadros do sector da água de São Tomé e Príncipe.

O programa da missão incluiu visitas técnicas, reuniões bilaterais com Associados da PPA e a realização, no dia 18 de outubro, do Seminário Público “2.ª Missão P3LP – São Tomé e Príncipe e o sector da água, na Casa do Infante, no Porto. Pode consultar aqui o programa e algumas das apresentações realizadas no Seminário.

O projecto P3LP insere-se numa plataforma institucional e empresarial lusófona dinamizada pela Parceria Portuguesa para a Água. Constituída por entidades públicas e privadas com actividade no sector da água, tem como principal objectivo facilitar e promover iniciativas centradas na partilha de experiências e na divulgação do conhecimento nos temas da água entre entidades públicas e privadas nos países de língua portuguesa. Para mais informações clique aqui.

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2016/09/2-a-missao-p3lp-sao-tome-e-principe/