PT Global Water Awards 2023: Estão abertas as candidaturas!

Estão abertas as candidaturas para a 6.ª edição dos PT Global Water Awards 2023, os prémios de internacionalização do sector da água, organizados pelo jornal Água&Ambiente, jornal de negócios de referência no sector do ambiente, e pela Parceria Portuguesa para a Água, Associação para a internacionalização do setor da água.

Convidamos todos os membros do cluster português da água, que no último ano tenham concretizado um projeto internacional a submeter a sua candidatura! Iremos dar a conhecer os projetos relevantes e inspiradores concretizados a nível internacional e contamos com o envolvimento de todos!

Como submeter a minha candidatura?

  • Preenchendo o Formulário de Candidatura, no qual, para além de alguns dados de caracterização da entidade, será solicitada o enquadramento do projeto numa das seis categorias do prémio, uma descrição detalhada do projeto e os méritos do projeto.

O prémio decompõe-se nas seguintes seis categorias:

  1. Estudos e Projetos: Prestação de serviços de consultoria, projetos de engenharia, …;
  2. Outros serviços: Fiscalização, serviços de assessoria técnica, e serviços de operação e manutenção, …;
  3. Empreitadas: Construção de infra-estruturas e implantação de instalações;
  4. Fornecimentos de bens e/ ou equipamentos;
  5. Start-up: Categoria vocacionada para micro e pequenas empresas;
  6. I+D+I: Iniciativas transnacionais de investigação, desenvolvimento e/ ou inovação.
  • Enviando o Formulário preenchido + eventual fotografia ou imagem alusivas ao projeto para: geral@ppa.pt até 20 de Agosto de 2023.
  • Os vencedores serão conhecidos em primeira-mão na 18.º Expo Conferência da Água, evento anual de referência para o setor da água, organizado pelo jornal Água&Ambiente, que coloca em debate os principais desafios do setor da água a nível político e empresarial.

Para mais informações poderão consultar o Regulamento dos prémios, bem como contactar a equipa operacional da PPA através do e-mail: geral@ppa.pt.

Porquê candidatar o meu projecto aos PT Global Awards ?

Os PT Global Water Awards são um já reconhecido prémio à internacionalização para o sector da água que conta com o apoio do Ministério do Ambiente e Ação Climática e do Ministério dos Negócios Estrangeiros, sendo promovido em conjunto pelo jornal Água&Ambiente, jornal de negócios do sector do ambiente, e pela Parceria Portuguesa para a Água, Associação para a internacionalização do setor da água. São por isso uma excelente oportunidade para projectar o trabalho desenvolvido entre os principais stakeholders nacionais, ao mais alto nível, e serem reconhecidos como embaixadores do sector português da água no mundo.

 Já pensou no projeto que quer candidatar aos prémios? Aguardamos a sua candidatura!

Link permanente para este artigo: http://www.ppa.pt/2023/06/%f0%9f%8e%96pt-global-water-awards-2023-estao-abertas-as-candidaturas/